sábado, 19 de abril de 2008

Caneta da Carinhoso.


Essa história foi engraçada! Pedi essa caneta no Fale Conosco do site da Carinhoso, so que eles não mandaram resposta, então achei que não iriam enviar também.
No dia 16/04, semana passada, junto com os vários brindes qu eu recebi, estava um aviso do correio dizendo que era pra eu ir lá na sede dos correios com meu RG e pegar uma encomenda lá.
Fiquei suer curiosa, querendo saber o que era. No dia 17/04 fui buscar a tão misteriosa encomenda... E até então eu já tinha espalhado pra todo mundo que eu iria receber algo.
Naquela fila, todo mundo reclamando, porque os correios estavam de greve até uns dias atrás e estavam todos atrasados. Detesto quando começam a reclamar em fila, ninguém merece.
Enfim! Depois de muuuuuuito tempo esperando minha vez, o tiozinho que atende veio com uma carta registrada. Era o envelope, com uma carta de agradecimento e com a caneta que eu havia pedido!

Fiquei suer feliz com a atenção que me deram, e nossa, uma carta registrada que veio lá de SC!
Já mandei um e-mail agradecendo a Carinhoso por toda essa atenção.

Link: http://www.carinhoso.ind.br/

Comunidades:

.:: Amostras e Brindes ::.

Correio dos Brindes

Links das Amostras e Brindes.

Beijinho!

Nenhum comentário: